O que é preciso para configurar o servidor CS?

O que é preciso para configurar o servidor CS?

Compartilhe!

O que é preciso para configurar o servidor CS?

Agora que você já sabe tudo a respeito dos principais benefícios do serviço de CS TV é necessário saber realizar a sua configuração da maneira correta.

Afinal, somente desta forma você poderá conseguir ter acesso a toda a programação de TV desejada.

A primeira coisa a se saber e que você precisa de equipamentos adequados para usar o CS. São eles receptor, internet, antena e internet. Saiba mais a seguir:

  • Receptor: todos os receptores que possuam uma porta para conexão com rede. Se for possível o interessante é investir no modelo RJ45 que oferece maior estabilidade para a transmissão CS.
  • Internet: é necessário que você tenha um provedor de internet banda larga. Não é preciso que ela possua uma velocidade muito alta.

Cerca de 1mb é o suficiente desde que a internet não tenha oscilações constantes, também é importante não ter muitos compartilhamentos da internet para que a qualidade não diminua durante a transmissão.

 

  • Antena: a antena parabólica também é necessária. É preciso que ela seja modelo LNB Universal padrão banda KU.
  • Servidor: a parte mais importante é conseguir contratar um bom servidor de CS, na internet é possível encontrar vários. Pesquise bastante e feche seu plano com um que ofereça boas condições a você.
Sobre o Autor

Deixe uma Resposta

× Whatsapp